AVISO IMPORTANTE

domingo, 27 de março de 2011

As drogas matam Deus ajuda na libertação

Ó Senhor Deus, ouve a minha oração!
Escuta o meu pedido
Responde-me, pois és fiel e bom.
Não julgues a mim, este seu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.
O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente.
Ele me pôs numa  prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há tanto tempo.
Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração.
A ti levanto as minhas mãos em oração; como terra seca eu tenho sede de ti.
Ó Senhor Deus, responde-me depressa, 
pois já perdi todas as esperanças! não te escondas de mim
para que eu não seja como aqueles que descem ao mundo dos mortos.
Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto  a minha confiança.
As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir!
  Salmo 143.1-4,6-8

Quando  você não tiver mais  saida, olhe para jesus, o autor e consumador da fé.
Não deixe que as drogas vençam você.  Aceite Jesus ainda hoje.

Um comentário: