AVISO IMPORTANTE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Posse do Dc. Luizimar Dantas de Moura na congregação da Quixaba

O Dc. Luizimar Dantas de Moura se congregou na congregação do IPE desde a sua fundação, e durante todos estes anos, participou de perto de todos os eventos, responsável pelo som da igreja, carregava as caixas de som e garantia os cultos nas residências; depois de muito trabalho, foi chamado para ser   2º Dirigente e trabalhou com muita sabedoria e humildade;  e, sendo observado por Deus e pelos líderes da  Assembleia de Deus em Mossoró, foi chamado para dirigir a congregação do assentamento Quixaba.  



veja mais fotos: Informativo do Evangelho

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Posse do Pb. Gineton costa gomes na congregação do IPE

A congregação do IPE se reuniu neste sábado, dia 14 para receber seu novo dirigente o Pb.  Gineton  costa gomes,  e também se despedir  do Pb. Sueldo de Souza Virgílio que fez um grande trabalho no ano de 2011. Durante o culto foram feitos muitas homenagens para o Pb. Sueldo e irmã Maria.  O culto foi dirigido pelo Coordenador do setor, Pb. Jorge Luiz de Moraes e a transição de posse foi feita pelo Pb. Augusto.   Foi um culto abençoadíssimo. 




























sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Culto de Despedida

Ontem na congregação do IPE foi o culto de despedida do 2º dirigente Dc. Luizimar Dantas e sua esposa Ilza Carla, que neste ano de 2012 vão dirigir a congregação do assentamento Quixaba; Também deixou a congregação do IPE o aux. Leomar Dantas e Sua esposa Vanuza Pinheiro (Tia Vanuza), que acompanharam o Dc. Luizimar neste novo desafio.
 Muitos irmãos estiveram presentes e fizeram algumas homenagens para a irmã Ilza e a irmã Vanuza, que não contiveram as lágrimas. Também na ocasião foi oficializado o 2º dirigente da congregação do IPE o Dc. Clécio Brito, e vários irmãos assumiram cargos importante nesta noite.