AVISO IMPORTANTE

domingo, 28 de agosto de 2011

MOCIDADE DO I.P.E. PARTICIPA DE CULTO FESTIVO NA CONGREGAÇÃO DO ULRICK GRAFF

A mocidade da Congregação do IPE participaram, neste sábado (27), de um culto festivo na congregação Ulrick Graff onde cantaram um hino juntamente com  a mocidade da Bela Vista, Ulrick Graff, Esam III e Dom Jaime.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Projeto Missões que Liberta




A congregação do IPE realizou  de 22 a 25 de Agosto de 2011.
O SEMINÁRIO DE EVANGELISMO PESSOAL
PALESTRANTES
 Segunda:  Dc. Warner Lisboa
     Terça:  Dc. Warner Lisboa
                                                              Quarta:   Dc. Antonio Reis
                                                              Quinta:   Dc. Antonio Reis












sábado, 20 de agosto de 2011

CULTO DA FAMÍLIA


Neste domingo, 21 de Agosto de 2011, foi realizando na congregação do IPE o Culto da Família.
O culto foi uma benção...A igreja estava lotada. 




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

História da Congregação do IPE

                       Em 28 de junho de 1994, deu-se na residencia  do Sr.João Barbosa da Silva situada na Rua Vicente Eufrásio,261 - conjunto Liberdade II, Mossoró-RN, precisamente em uma garagem foi feito a abertura de mais uma congregação da Assembleia de Deus.  O início do Culto foi dirigido pelo Pb.Francisco Jaime, dirigente da congregação do Liberdade II, na época.  Foram entoados ao Senhor três hinos congregacionais da harpa Cristã, sendo eles: 243,104 e 139.  Após os hinos, a direção do culto foi passada ao Pr. Martin Alves da Silva que fez a leitura da Palavra de Deus, em Atos 1:1-14.  Em seguida foi feito a apresentação dos irmãos visitantes:   Pr. José Hermínio, Pb. Francisco Jaime, Ev. Francisco Ivo, Dc. Miguel (na época), Pb. Sebastião, e demais irmãos que ali estavam.  Foi dada  a oportunidade aos cantores e em seguida o Pr. José Hermínio entregou a poderosa mensagem de Deus, uma preciosa alma rendeu- se aos pés de Cristo.  O prosseguimento do culto aconteceu com a posse do irmão Antonio Clécio da Silva.   Este juntamente com a sua esposa, na época, a irmã Claudiana Carlos da Silva;  Realizaram  uma grande obra para o Reino de Deus.  
               Aos 24 de Setembro de 1994, ocorreu a transferência desta congregação para a rua José Rodrigues de Lima,58 na residencia da irmã Lucia de Fátima.
         Em 11 de Dezembro de 1996, aconteceu a inauguração de um bonito Templo, na época dirigia o Pb. Joás Santos, que auxiliado pelos irmãos: Luizimar Dantas, Francisco das chagas, pociano, Eugênio, e Francisco Filho (Francimar); desenvolveu um grande trabalho para o Senhor Jesus.
         No ano de 1997, dirigiu a congregação o Pb. Dionildes jácome.   São incalculáveis as bençãos enviadas por Deus sobre o seu povo  nestes períodos de trabalhos evangelísticos nesta igreja.    No dia 1 de Dezembro de 1997, a congregação, antes nomeada liberdade I, passou a ser chamada de congregação do IPE, pelo fato  de ter sido inaugurada outra congregação com o nome de Liberdade I.  
         O tempo foi passando e igreja foi dirigida por vários homens de Deus.


NOMES DE DIRIGENTES QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DA CONGREGAÇÃO DO IPE
  •           Ir Antonio Clécio da Silva                            (1994-1995)
  • Pb. Joás Santos                                             (1996)
  • Pb. Dionildes Pereira Jácome                       (1997)
  • Pb. Agnaldo Batista da Silva                        (1998)
  • Pb. Vicente Faustino de Morais Neto           (1999)
  • Aux. Vicente Ferreia                                     (2000)
  • Dc. Severino Urbano Sobrinho (na época)   (2001)
  • Pb. Moab Fernandes de Oliveira                  (2002)
  • Pb. Francisco Nazário da Silva                     (2003)
  • Pb. Francisco José de Souza                         (2004)
  • Pb. Raimundo Nonato Medeiros                   (2005)
  • Pb. Bartolomeu Helio da Costa                     (2006)
  •          Pb. José Wilson Ferreira                                (2007-2008)
  • Pb. Jorge Luiz de Moraes                              (2009)
  • Pb. Sebastião Severino da Silva                     (2010)
              
           Hoje a congregação do IPE é dirigida pelo Pb. Sueldo Virgilio de Sousa e contamos com mais de 200 membros e congregados.

sábado, 13 de agosto de 2011

Festa de Aniversário dos conjuntos de Mocidade e Adolescentes

        Festa de Aniversário dos conjuntos de Mocidade e Adolescentes da congregação do IPE, dirigida pelo Pb. Sueldo, foi um sucesso;  sete cultos pentecostais com a presença de cantores, pregadores e bandas ungidas. A festa foi organizada pela Liderança da Mocidade em parceria com o Minfan.     O evento teve o Apoio do Ev. Vital José (Coordenador do Setor XI), Eudes Felipe (Coordenador de eventos no Setor XI), o Dc. Clécio Brito (Líder da Mocidade),  o Dc. Agnaldo (Vice-Líder da Mocidade), a Irmã Vanuza Pinheiro (Coordenadora de Crianças e Adolescentes no Setor XI) e as irmãs Ilza, Luciene Willyana, Monielly e Paulinha (Regentes).   O conjunto Firmados em Cristo (Mocidade) e Dádivas de Deus (Adolescentes) uniram suas vozes para adorarem a Deus, com muita reverencia;  e Deus recompensou com batismo com o Espírito Santo e salvação de almas.
Conjunto de Mocidade e Adolescentes

Pb. Sueldo Dirigente da Congregação IPE






Mocidade da Central


Ex Sanfoneiro da banda saia rodada

Clecio Brito (de terno) Lider da Mocidade, Ilza Carla (2ª da direita) Regente do Conj. de Mocidade e Vanuza Pinheiro(a ultima da direita) Coordenadora de Crianças e Adolescentes do Setor XI.




Jovens e Adolescentes da congregação do IPE, Louvando ao Senhor.

A congregação do IPE - Setor XI - finalizou as festividades de Aniversário dos conjuntos de Mocidade e Adolescentes, neste domingo 14 de Agosto, com um grande culto.  Na ocasião Deus operou poderosamente   com renovações, batismo com o Espírito Santo e Salvação de Almas. Foi uma verdadeira benção; Tivemos um saldo positivo.  Durante os cinco dias de festas Deus batizou 16 pessoas com o Espírito Santo e quatro  aceitaram Jesus como Salvador.

5ª Caminhada jovens para cristo-Setor IV

Setor IV da nossa cidade, coordenado pelo Pb. Jorge Luis de Moraes, realizou na tarde deste sábado, 13 de agosto, a 5ª caminhada jovens para Cristo e contou com a participação maciça dos Jovens e Adolescentes da Congregação do IPE.